quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
O aprendizado nunca termina. Não existe parte da vida que não contenha lições. Se você está vivo, há lições para aprender.
Não existem erros, apenas lições. O crescimento é um processo de tentativa e erro: experimentação. As experiências que não deram certo fazem parte do processo.



"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates