quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Postado por
Veridiana
às
11:21
Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
O aprendizado nunca termina. Não existe parte da vida que não contenha lições. Se você está vivo, há lições para aprender.
Não existem erros, apenas lições. O crescimento é um processo de tentativa e erro: experimentação. As experiências que não deram certo fazem parte do processo.
"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário